Bem vindo
Entre ou Cadastre-se
Cadastro

0 Itens

Objetivos
Marcas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para o caso de troca de produtos, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


Se o produto estiver disponível em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.


Na falta do produto em estoque, o cliente terá 2 opções: trocar por outro produto de valor equivalente, ou devolução do valor pago.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no momento da compra;


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.


Em compras pagas com Boleto bancário, Transferência (TED/DOC) e/ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência Bancária ou Pix. A restituição será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o depósito realizado em até 2 dias úteis.

Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente. 

Em caso de entrega via Motoboy, o mesmo permacerá até 10 (dez) minutos no local, se não foi recebido. Será cobrado uma nova taxa de entrega a ser realizada no próximo dia útil.

 


Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(91)98369-1103